Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vídeoconferência entre TRT14 e TRT17 discute boas práticas em Gestão por Competências

    Os servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, participaram na terça-feira (17/3), de uma videoconferência com servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES) para apresentar a experiência do Regional no projeto Gestão de Pessoas por Competências.

    A videoconferência teve como objetivo a troca de informações sobre o processo de execução, formatação e a metodologia de desenvolvimento do projeto de Gestão por Competências já aplicado com êxito pela Justiça do Trabalho em Rondônia e Acre.

    Participaram da videoconferência a diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Doroteia Coser, o chefe da Seção de Capacitação, Mário Sérgio Caiado, a chefe da Seção de Avaliação de Desempenho, Jaqueline Ramos, a chefe do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas, Flávia Toscano, Giovanna Peyneau e Kátia Negreiros da Seção de Controle de Lotação do TRT17.

    O TRT de Rondônia e Acre foi representado pelo secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, acompanhado do chefe da Seção de Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Qualificação de Pessoal, Francisco Dilson Guerreiro e os servidores Ceciliano José de Souza e Andrea Aparecida Monteiro, ambos da Seção de Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Qualificação de Pessoal.

    Para o secretário de Gestão de Pessoas (SGEP) do TRT14, Frank Luz, o projeto foi executado com sucesso e "tem sido muito bem avaliado pelos demais órgãos".

    De acordo com a chefe do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas, Flávia Toscano, essa interação é de suma importância "tal contribuição será fundamental para nortear a implantação do modelo neste Tribunal".

    O TRT da 14ª Região (RO/AC) também irá participar nesta segunda-feira (23/3) de videoconferência com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) juntamente com os representantes de todas as regiões do Brasil para debater qual será o andamento a nível nacional do projeto, afirmou o Secretário da SGEP.

    O regional é o representante da Região Norte do sistema de Gestão de Pessoas por Competências e é apontado pelo Comitê Gestor Nacional como uma experiência de sucesso.

    Ascom/TRT14 (Sara Lazarotto / Celso Gomes)
    Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
    Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371
    (atualizada às 16h11)

    • Publicações2753
    • Seguidores630375
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/videoconferencia-entre-trt14-e-trt17-discute-boas-praticas-em-gestao-por-competencias/226902048

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)