Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JT realiza atendimentos e recebe reclamatórias trabalhistas no Médio Guaporé

    Servidores da Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé iniciam nesta segunda-feira (18) os atendimentos e tomada de reclamações das populações de regiões de difícil acesso no Médio Guaporé, interior de Rondônia.

    De acordo com a Diretoria Geral de Coordenação Judiciária (DGCJ) serão atendidas as seguintes cidades: dia 18 – Seringueiras; dia 19 São Francisco do Guaporé; dia 20 – Distrito de São Domingos e dia 21 será o município de Costa Marques. Os servidores Márcia Regina de Santana e Adeval Lira Lopes farão os atendimentos.

    Redação e foto: Celso Gomes

    21 pessoas leram esta notícia

    • Publicações2753
    • Seguidores630376
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jt-realiza-atendimentos-e-recebe-reclamatorias-trabalhistas-no-medio-guapore/2422179

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)