Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT da 14ª Região realiza seminário sobre Gestão por Competência para servidores

    O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região realiza nesta sexta-feira, 10 de outubro, a partir das 9h, o Seminário de Gestão de Pessoas por competências, em sua sede em Porto Velho. O evento tem como objetivo sensibilizar os servidores acerca da Gestão por Competências, e destacar quais as vantagens competitivas que pode agregar à instituição, bem como apresentar a metodologia utilizada para implantação do modelo no âmbito do TRT 14.

    O evento será desdobrado em duas etapas: a primeira, pela manhã, com a apresentação do projeto de Gestão de Pessoas por Competências na Justiça do Trabalho, com a participação da Coordenadora de Gestão de Pessoas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) Rosa Amélia de Souza Casado, em seguida, apresentação do Projeto de Gestão de Pessoas por Competências deste Regional.

    De acordo com Secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, a segunda etapa será desenvolvida a autoavaliação das competências dos servidores presentes, individualmente, de acordo com as matrizes aprovadas por este Tribunal, concluindo assim o primeiro ciclo avaliativo com foco em competências, evento esse a ser realizado nas dependências da Secretaria Executiva da Escola Judicial.

    Ascom/TRT14 (Celso Gomes)

    Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14

    Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371

    • Publicações2753
    • Seguidores630378
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-da-14a-regiao-realiza-seminario-sobre-gestao-por-competencia-para-servidores/144705568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)