Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ações de responsabilidade social do TRT chegam a escola acriana e autarquia de Pimenta Bueno

    Com um recorde de participantes entre alunos, professores e prestadores de serviços da escola Heloísa Mourão Marques mais de 80 pessoas participaram na última quinta-feira (30) à tarde, em Rio Branco (AC), das atividades do projeto “Justiça do Trabalho vai à Escola”.

    A juíza da 4ª Vara do Trabalho de Rio Branco, Ana Paula Severino Kotlinsky, ressaltou a importância da conscientização do trabalhador começar ainda na fase escolar e falou sobre os direitos básicos dos patrões e empregados.

    A magistrada, acompanhada de uma equipe de servidores dentre os quais Iverson Alves Pequeno, Renato da Silva Oliveira e Hilário José do Nascimento, aproveitou a ocasião para fazer a distribuição de cartilhas com mais informações sobre o Direto do Trabalho.

    Empresa

    Na próxima quarta-feira (4), a juíza da Vara do Trabalho de Pimenta Bueno, Consuelo Alves Vila Real, e os servidores Rogério Jaruzo dos Santos e Joaquim Carlos de Lima participarão de mais uma edição do programa “Justiça do Trabalho vai à Empresa”, no Clube de Diretores Lojistas do município.

    (Redator Abdoral Cardoso)

    (Colaboração Renato Oliveira e Ernesto Leite)

    8 pessoas leram esta notícia

    • Publicações2753
    • Seguidores630380
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acoes-de-responsabilidade-social-do-trt-chegam-a-escola-acriana-e-autarquia-de-pimenta-bueno/2309474

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)