Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JT Solidária atende Creche em Buritis

    Os servidores da Vara do Trabalho de Buritis realizaram mais uma ação do programa Justiça do Trabalho Solidária, no último dia 10, na Creche Asa Menor, que abriga recém-nascidos, crianças e adolescentes abandonados, com entrega de presentes a cada um dos internos e doações em geral. No final da manhã houve uma animada confraternização entre os presentes, onde foi servido um diversificado lanche.

    O Justiça do Trabalho Solidária é um dos programas de responsabilidade social do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Os servidores da VT de Buritis angariaram e custearam doações de diversos itens, desde necessidades básicas, como alimentação, vestuário, higiene e medicação, até itens de suporte ou apoio social, de instrução, ou mesmo lúdicos, como brinquedos, livros educativos, revistas, etc.

    Realizado pela segunda vez no município, a ação social conta com o empenho e a dedicação dos servidores, que após realizarem análise prévia das necessidades mais prementes das unidades a serem atendidas, participam com doações pessoais, visitam indústrias, comércio e outras instituições, divulgando a atividade.

    O servidor Izautônio Machado, Oficial de Justiça da VT Buritis, abriu o evento discorrendo breves palavras aos presentes sobre sobre a atuação da JT em Buritis, bem como a função social desempenhada pelos órgãos do Judiciário.

    A diretora da unidade, Adriany Moraes Melo Gilio, falando sobre o evento, disse que “sabemos que não será possível eliminar todos os problemas, mas a solução definitiva passa, além de políticas públicas, por iniciativas como esta, que agregam esforços de todos, magistrados, servidores, dos jurisdicionados, iniciativa privada e da população em geral, que certamente atenderão ao chamado, e terão participação fundamental no sucesso deste projeto”.

    Partriciparam do JT Solidária os servidores Adriany Moraes Melo Gilio, Alexandre de Jesus Barbosa, Cláudia Regina da Silva André, Fábio Rocha Cais, Izautônio da Silva Machado Junior, José Corsino de Carvalho Baptista Junior e Maria Tereza da Silva Corrêa.

    Ascom TRT 14 Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial. Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14 Siga o Twitter @TRTNoticia 10 pessoas leram esta notícia

    • Publicações2753
    • Seguidores630377
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jt-solidaria-atende-creche-em-buritis/2923833

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)