Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Sustentabilidade na Administração Pública no TRT14 será ministrado por consultora ambiental da ONU

    No período de 17 a 19 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) receberá o curso presencial em Sustentabilidade na Administração Pública. A capacitação é uma iniciativa promovida pela Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA). O curso que será ministrado pela Consultora Ambiental da ONU - Organizações da Nações Unidas no Brasil, Patrícia Fazano, sem ônus para o TRT14 e para os inscritos, acontece no Auditório do Regional, em Porto Velho/RO, sempre em dois turnos, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições estão abertas desde o último dia 5 e poderão ser feitas via e-mail até às 17h de segunda-feira (16) ou presencial no próprio evento. O conteúdo programático incluirá palestras e atividades relacionadas à gestão de resíduos, uso racional de recursos, licitações e construções sustentáveis, qualidade de vida no ambiente do trabalho, entre outros. No ano de 2017, a A3P tem em sua agenda o total de 14 capacitações presenciais nesta temática, uma em cada Unidade da Federação (UF). Além desta em Porto Velho, estão confirmadas, ainda, as capacitações nos estados do Acre (outubro) e Amapá (novembro).
    Ascom/TRT14 Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial É permitida a reprodução mediante citação da fonte atualizada 16/10 às 18h28)
    • Publicações2753
    • Seguidores630377
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-sustentabilidade-na-administracao-publica-no-trt14-sera-ministrado-por-consultora-ambiental-da-onu/509988191

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)